12/03/2018

Wishlist: Lançamentos de livros que amamos

| |

Wishlist: Lançamento de livros que amamos

Primeiramente, olá leitores! É com muita honra que eu venho aqui escrever como parte da equipe Pinguim Tagarela, o nosso blog favorito, não é mesmo?

Trouxe aqui para vocês uma wishlist de livros que foram lançados nesse começo de ano, e alguns que ainda estão em pré-estreia. Espero que vocês gostem das sugestões:


       *  Ainda sou eu, Jojo Moyes:

“Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik - Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?”
Jojo Moyes nos abençoa a cada lançamento de livros, e dessa vez não poderia ser diferente. Ainda sou eu é a chave final da trilogia que conta a história de Lou Clark, uma garota que tenta se ajustar na vida após perder seu grande amor. Em Depois de você vemos uma Louisa Clark perdida, sem esperanças e ambições, totalmente diferente do que Will conhecera, e ainda mais diferente do que ele havia visualizado para depois que ele partisse.

Mas agora há uma nova oportunidade de recomeçar em NY e seguir as palavras de Will Traynor: Apenas viva.

Informações adicionais: O livro possuí 400 páginas e já está disponível em todas as livrarias.

      *   Restaura-me, Tahereh Mafi:

“A história de Juliette e Warner continua no eletrizante novo volume da série Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, autora best-seller do The New York Times. Juliette Ferrars acreditava ter vencido. Assumiu o controle do Setor 45, foi nomeada nova Comandante Suprema da América do Norte e agora conta com Warner ao seu lado. No entanto, quando a tragédia se instala, Juliette precisa confrontar a escuridão que existe tanto à sua volta quanto em seu interior.”
Você queria mais Juliette e Warner @?? Não posso fingir que não fiquei extasiada quando soube que viria mais um livro da série “Estilhaça-me”, pois é uma das minhas séries favoritas! Em Incendeia-me, Juliette planeja destruir O Restabelecimento e precisa da ajuda do maravilhoso Warner 😉 que promete ajudá-la não apenas a conseguir o que quer, mas também a controlar seus poderes.

Informações adicionais: O livro ainda está em pré-venda, possuí 352 páginas e sua publicação está prevista para o dia 20 de abril de 2018, mas se você gosta de e-books, a Saraiva já disponibilizou para a compra. 

       * O que restou, Alexandra Oliva



“Um reality show de sobrevivência numa floresta, doze competidores testando seus limites, uma catástrofe capaz de pôr em dúvida nossa percepção do real. Na trama, Zoo e mais 11 concorrentes enfrentam as provas de um reality show ambientado numa floresta hostil, quando seu país é destruído por uma catástrofe em larga escala. Isolados de tudo e de todos e alheios aos acontecimentos, será que eles serão capazes de distinguir a realidade do simulacro em que se enredaram? Em meio ao esgotamento físico e psicológico e a um cenário assustadoramente devastado, Zoo reflete sobre a vida que deixou para trás, questionando as regras do jogo para o qual se candidatou. E enquanto luta para não ser eliminada, percebe que o mundo por trás das câmeras pode ter mudado drasticamente, sem que ela tenha se dado conta.”

Só eu senti que seria uma coisa meio Jogos Vorazes? Fiquei muito curiosa quando olhei a indicação no site Skoob a respeito desse livro. Sendo Romance de estreia de Alexandra Olivos, acho que a mesma acertou na escolha da trama do livro, que acaba chamando muito a atenção de quem gosta de Distopia e um toque de suspense.

Eu amei a introdução e acho que valeria sim uma leitura. 

Informações adicionais: O livro está disponível nas livrarias e possuí 320 páginas.

 *  Amor em Manhattan, Sarah Morgan:

“Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre?"
Como vocês devem ter percebido, a que vos fala é apaixonada por romances! E Amor em Manhattan não poderia ser deixado de lado. O livro trás um enredo que nos chama a atenção, sem falar que já nos mostra que Jake é o solteiro mais cobiçado do pedaço.  Seu lançamento foi em fevereiro de 2018, e o pessoal que já leu é só elogios!

Informações adicionais: O livro possuí 384 páginas e é o primeiro da série para “Nova York, com amor.”


Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado dessa Wishlist de lançamentos de livros maravilhosos! Se tu já leste algum desses livros, conta aqui para nós como foi a experiência. E se tu tens alguma dica de livro que foi lançado esse ano, e queria que estivesse na lista, comenta aqui também 😉       

7 comentários:

  1. Adorei a segunda e terceira capas! Se visse numa livraria chamaria minha atenção!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Li apenas um livro da Jojo. Não me lembro o nome dele. Alguém me indicou. Algo sobre Paris. Sabe que eu nunca fiz uma wishlist de livro? Sempre vou a livraria e ao passear por entre prateleiras, acabo pescando títulos, trechos e saio de lá com uma pilha de livros. rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah quem nunca? A Wishlist ajuda muito a ter aquele top 5 de livros que mais te chamaram a atenção.

      Excluir
  3. Oie! O Que Restou é o que mais me interessou, os outros não fazem tanto meu estilo.
    Pra quem gosta da Jojo mais um livro é ganho extra, ainda mais se o povo ama a personagem.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Adoro ver wishlists!!!Sempre acabo saindo com mais algum para minha lista e aqui não foi diferente. Desses me interessei pelo O que restou e já vai para minha lista.
    Da Jojo eu li o primeiro e o segundo, mas me decepcionei bastante e não pretendo ler o terceiro livro. Mas, claro que para os que gostaram é uma ótima pedida.

    bjs
    Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também me decepcionei muito com o segundo, Fernanda? Mas li algumas resenhas do pessoal que conseguiu ler o "Ainda sou eu" antes e muitos acharam que a Jojo se redimiu nesse terceiro livro. Então quem sabe te agrade?
      😘😘

      Excluir

Tecnologia do Blogger.