10/11/2015

8 frases que mostram o lado inspirador de Community

| |









Community é uma sitcom americana, que possui atualmente 6 temporadas. Apesar do ambiente descontraído que a comédia traz, os discursos e por vezes as situações possuem um fundo digamos mais sério. A série possui um diferencial das demais do gênero, pois inova com uma trama original e personagens cheios de personalidade e desenvoltura. E ainda consegue trazer referências a filmes e séries clássicas. Afinal, quem não gosta de referências? Pinguim aqui adora <3


Então, a série basicamente se trata de um grupo de estudo de uma faculdade comunitária (obviamente) denominada Greendale, onde acontecem as mais diversas loucuras, aventuras e histórias desses personagens. Sem contar como principal cenário da série. Não para por ai, uma vez que apresenta as mais diversificadas personalidades, é um prato cheio de diversidades. E mostra a verdadeira amizade que eles tem, representada nos mais diversos situações.

O mais divertido é que eles não exploram apenas os principais, mas vários personagens que digamos ser secundários. Além de bordões criativos, originais e cool cool cool. Mais uma coisinha, existe uma aposta em novos formatos na maneira de contar as histórias, apresentar os elementos e coisas do tipo, então a cada novo episódio é algo diferente e novo. O que torna a série muito divertida, por exemplo, teve até um episódio em que a história foi contada na dinâmica de um jogo. Para vocês terem uma noção do que digo. Divertido, não?

Uma breve introduçãozinha para aqueles que não conhecem, e possam então ficar um pouco mais dentro da história, assim podemos continuar nossa jornada. Então, vamos ao que interessa: as frases (Obviamente é de ponto de vista da pinguim, mas sei que vocês gostarão também, levem para a vida essas frases).




Meio que muito fofo, não? Realmente Abed está certíssimo e a pinguim aqui que vos fala concorda plena e totalmente com ele. Rola até uma identificaçãozinha. Com vocês, não? Faz pensar e muito, isso que é o mais legal.



Uma das poucas coisas que me identifiquei com o Jeffrey. Mas, a questão é: como não se identificar com essa frase? Afinal, todos gostamos de ser bons nas coisas, não é mesmo?



Não há muito o que falar, a frase já diz tudo!
Fiquei até sem palavras do quão bonito é o sentimento que essa frase transmite. Palmas para a Shirley, gente!



Rimou! Realmente uma enorme lição, que pode ser aplicada sob vários aspectos. Pensem demais nela, pois ela pode mudar perspectivas e percepções. A pinguim é muito reflexiva, viu?




Abed nos ensinando novamente e como se supera né? Perdão é algo que deve vir dos dois lados para ser completo. E faz bem, garantido pela pinguim!



Nossa, Pierce. Essa foi profunda e muito bem pensada. O contexto é que é engraçado. Vocês deveriam ver, só de olhar tenho vontade de rir. Mas, a frase se formos refletir é bem incrível e útil para nós mesmos.




Aprendam como insultar alguém sem ser grosseiro com Troy!
Ser o oposto do Batman, outch, essa doeu. Pesado, hein haha.








Ah, chegou no último (carinhas tristes!). Abed, o mais tri (e o Troy também), mas o Abed cita a teoria do caos e de quebra ainda podemos tirar um grande ensinamento para a vida. Como não o adorar? Esse episódio é genial e contrasta bem com o que a citação quer dizer <3

Enfim, vejam Community é bem legal, prometo! Tiveram uma provinha já. Então, é isso pessoal. Não esqueçam de comentar o que acharam, se vão ver a série ou não, se já viram. E o principal, se gostaram das frases, eu sei que gostaram... admitam!

Até a próxima grande tagarelice!

16 comentários:

  1. Xonei por essas frases. Eu estava mesmo precisando assistir algo bom e que valesse a pena.

    Beijãos!
    blogmilenafranca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moça, vale muito a pena. É divertida, engraçada e em certos momentos séria. As frases são muito amor <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. As frases são ótimas né?? Que ótimo que você gostou <3

      Excluir
  3. Adorei a seleção das frases. Amei o nome do blog, e já estou te seguindo!!
    Parabéns pelo blog, lindo e delicado!
    Beijos da Jaque
    http://meucantinhojaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa, que ótimo que você gostou <3
      Vai ser um prazer te ver aqui mais vezes. Obrigada!
      Beijoooos

      Excluir
  4. Nossa amei. Não conhecia esse seriado, vou procurar.
    Amei as frases ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ótima série, se for ver me conta depois o que achou <3
      Obrigadaa

      Excluir
  5. To chocada, que blog lindo! Ai é tudo tão lindo tão fofo ♥♥
    Ainda não conhecia essa série, sou meio lesa nesse assunto já que não tenho o costume de assistir, mas é sempre bom ter mais uma pra listinha não é? Ainda mais uma que parece ser tão legal!
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, muito obrigada. Tão bom saber que gostou <3
      HAAHHA, sou viciadinha em séries. Mais uma nunca é demais, sempre que quiser uma indicação já sabe para quem pedir né? hahahah

      Beijosss

      Excluir
  6. Haha, ameeei o post

    Beijos

    www.blogsemprebella.com.br

    ResponderExcluir
  7. Primeiramente seu blog é maravilhoso, adorei o layout. Te desejo muito sucesso! As frases são ótimas e já anotei aqui para usar no facebook como momento reflexivo hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeeee, olhinhos brilhantes com o seu comentário <3
      Muito obrigada mesmo, te desejo mesmo!
      Coisa boa, espalhe por aí essas frases porque elas são incríveis e nos servem de inspiração/reflexão.

      Beijossss

      Excluir
  8. estou numa overdose de fofura com esses pinguins *_* vou levar todos pra mim haha.

    sobre o post, eu ainda não conhecia essa série, mas já fiquei interessada só por causa das frases (a 8 foi minha preferida!) ❤️

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duaaaas, morro de fofura com eles!
      Leve, mas traga de volta que eu sinto falta hahha. Ela é muito boaaa, é meio de comédia, mas tipo tem uns momentos bem reflexivos com frases assim, queria colocar mais, mas ai ficaria super enorme. Veja, é bem boa!

      A 8 é uma das melhores, na minha opinião também <3
      Beijosss

      Excluir

Tecnologia do Blogger.