14/08/2015

Segunda temporada de Gotham promete Ascensão de vilões

| |


AVISO AOS NOVOS HABITANTES DE GOTHAM: POSSÍVEIS SPOILERS DA PRIMEIRA TEMPORADA. CORRE PRA VER E VOLTE PARA SABER DA SEGUNDA. EU TE ESPERO!

O final da primeira temporada de Gotham foi surpreendente e deixou várias questões em aberto para a segunda. E logo pelo título podemos ver o que nos espera para essa próxima temporada, além do quão incrível ela pode ser: A ascensão dos vilões. Então, algumas muitas informações foram reveladas. Preparados?

Ah, antes que esqueça esse detalhe super importante: marquem no calendário, pois dia 21 de Setembro retorna Gotham para nossa imensa alegria!





Acredito que uma das coisas mais esperadas é o surgimento do grande inimigo do Batman e segundo o Showrunner Bruno Heller isso será mais que possível, não somente vai haver o surgimento como também a temporada será focada nisso. Conforme ele disse: "Vamos descobrir quem é Jerome" e "A temporada mostrará como o jovem se conecta com o vilão que já conhecemos". Coringa vem aí, mal posso esperar. Ansiedade desconheço. Imagina, nem estou.

E as declarações de Heller não param por aí, ele diz mais: "Essa temporada será o período em que as coisas realmente começaram para valer; nós começamos a ver as transformações, as histórias tornando-se grotescas e dramáticas." Quem viu a primeira temporada, sabe que foi de grande qualidade, mas que foi introdutória, ou seja, estavam apresentando, construindo e dando base para a história e personagens. Sendo assim, espera-se bem mais dessa segunda temporada, exatamente como disse Heller.



Foram confirmados a presença de personagens novos na trama (EBAAAA!!), entre eles está Capitão Nathaniel Barnes, que será um grande aliado de Gordon na luta contra o crime; Silver St. Cloud, que nos quadrinhos é conhecida por ser um interesse romântico de nada mais, nada menos que o nosso querido morcego: Bruce. Além de Theo Galavan, Tigresa, Sr. Frio, Chapelão louco e cara de barro.

E não falta novidades sobre alguns dos nossos, por assim dizer antigos personagens:

O produtor John Stephens fala sobre o Bruce: "Na segunda temporada vocês verão o inicio daquela personalidade de Wayne, de falso playboy, quando ele começa a criar aquela face pública para esconder quem ele realmente é." 



Lembram-se da Barbara? Então, ela vai para Arkham e acaba na ala em que é mantido a pior espécie de criminosos. Enquanto fica por lá, eles irão a moldar um pouco. E segundo a atriz que a interpreta, uma das habilidades de Barbara é que ela conhece a fraqueza de cada um. E ela lida com as pessoas até alcançar e obter o que quer. Isso acaba sendo uma enorme vantagem. Habitantes de Gotham cuidado com essa mulher.

Um dos focos principais da primeira temporada, pinguim retorna e dessa vez como Rei de Gotham City. Mas, será uma situação um tanto quanto problemática, uma vez que terá que lutar para se manter nessa posição. Pobre pinguim, não tem sossego, quer dizer... pobre nada.

O grande enigma do final da temporada passada (sacaram o trocadilho?) foi o Nygma, que no começo da segunda terá que enfrentar essa voz, essa outra pessoa lhe dizendo para assumir o controle e fazer uma escolha. Isso porque no final da primeira vemos que ele começa a desenvolver um distúrbio de personalidade. 



Não poderiam faltar novidades sobre o melhor detetive de Gotham: Jim terá que deixar sua moral um pouco de lado para um bem maior a cidade. E é preciso ser percorrer esse trajeto, pois com isso ele estará aprendendo a ganhar poder em Gotham e também como mantê-lo. Jim é o cara, fala sério!

Após essas revelações, que tal dar uma conferida nos vídeo promocional?


E por fim, dar aquela olhadinha no banner...


Estão ansiosos como eu para esta próxima temporada? Contem-me.


Até a próxima tagarelice!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.